segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Capítulo XI: E se...


E se os 18 km de subida da Maratona de Foz machucarem a minha panturrilha (ou canela  ou posterior de coxa)?

E se chover?

E se eu não conseguir transporte para o ponto de partida da maratona?

(Come, come, come...)

E se eu tiver insônia a noite inteirinha?

E se o meu torcicolo estranho vir com tudo dias antes da prova?

E se o hotel que eu ficar for barulhento?

(Come, come, come...)

E se eu comer algo que me faça mal na noite anterior?

E se o hotel não oferecer café da manhã a tempo, onde vou achar café 5 horas da manhã?

E se eu tiver cãibras no meio da noite antes da prova?

E se esta dorzinha chata que tô sentindo no músculo X me atacar de novo na véspera da prova?

(Come, come, come...)

E se eu tiver cãibras durante a prova?

E se eu, sem querer, exagerar nos passeios de sábado?

E se eu tiver dor de barriga na prova?

(Come, come, come...)

E se eu perder hora?

E se acontecer algo com minha filha enquanto estou fora?

E se o meu cardio não estiver bom ainda dos remédios que tomei neste mês?

E se eu beber água demais?

E se a minha pressão cair?

(Come, come e come...)

E lá vou eu  e meus 4 quilos adquiridos pela ansiedade pra maratona de Foz de Iguaçu!

Cinco dias a partir de hoje.

Ai que nervoso!

Aí que ansiedade!

Come, come, come...

Nenhum comentário:

Postar um comentário